Lista de Boas Práticas

<< Voltar à lista

Enquadramento

Pretendia-se aferir da recetividade do cidadão à utilização do comboio, com que condições e as adaptações pretendidas. Questionava-se a frequência de deslocações, o porque da sua utilização, como se deslocavam, se conheciam as potencialidades do comboio nesta linha, se os horários estavam bem, os custos ajustados ao serviço e correções pretendidas.

Público alvo

Os utentes e potenciais do meio de transporte

Impacto

Gestão de Consultas em open-source.

434 participações até á data e uma grande divulgação através dos meios de comunicação

Próximas Ações e Recomendações

Trata-se de uma solução de fácil utilização, com software aberto, potenciando uma utilização massiva sem a necessidade de prévio licenciamento o que torna a solução mais económica e que permite a utilização em vários tipos de iniciativa semelhantes em simultâneo.
Já temos 434 participações num mês de atividade o que concretiza esta iniciativa como a mais participada desde que adotamos soluções tecnológicas de auscultação da opinião pública o-line. Pretendemos utilizar esta ferramenta em outras auscultações, dado a sua fácil utilização.

Tecnologia

Open source (Limesurvey)

Identificação da entidade

Câmara Municipal de Águeda no âmbito de um projeto INTRREG-SUDOE liderado pela Diputación de A Coruña http://siscon-agueda.parnettic.eu/pt-pt

Entidades parceiras
Só os parceiros Espanhóis na conceção do projeto

Taxionomia
Mobilidade

Custos envolvidos
Custo Zero porque foi desenvolvido no âmbito do Interreg Sudoe


Média (0 Votos)
The average rating is 0.0 stars out of 5.

Aviso

A informação contida nesta página é relativa à disponibilização de Boas Práticas na Administração pública, acerca de software alternativo que pode substiruir software proprietário. Contudo, esta lista não é exaustiva, podendo existir outras Boas Práticas que não se encontrem aqui partilhadas. Se tiver informação adicional e relevante, que não se encontre disponível nesta página, por favor contacte-nos.

Exposição do índice de correia fotorreceptora

Este separador de Boas Práticas, pretende ser dentro deste site, uma àrea relevante de partilha e divulgação de Boas Práticas em Software público. 
A informação que consta neste espaço está em atualização.